Volkswagen Golf VII

Volkswagen Golf VII

A longa espera chegou ao fim: o Volkswagen Golf VII está confirmado para o Brasil, segundo uma fonte na Volkswagen disse ao BlogAuto. O hatch médio chega na virada do semestre ainda importado e provavelmente em versão mais equipada para aproveitar a imagem de exclusividade do modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Tudo jogo de cena da Volks enquanto a versão nacional é preparada para ser produzida no Paraná, juntamente com o novo Audi A3. Além da confirmação vinda de dentro da montadora alemã, tivemos outra informação vazada esta semana, desta vez do marketing da VW, que já trabalha na campanha do Golf – e também do novo Santana.

A confirmação “não-oficial” da chegada do Volkswagen Golf VII coincide com os vários flagras do modelo feitas pelos colegas do Autos Segredos, por exemplo. A vinda da versão importada em primeiro lugar, aliás, foi divulgada pelo blog Novidades Automotivas.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Retomada estratégica

Embora seja relutante em assumir seus planos no Brasil (como se estivéssemos em guerra!), a Volkswagen quer retomar a liderança no mercado brasileiro, perdida há mais de 10 anos para a Fiat. Mas precisa, a exemplo da General Motors, renovar muita coisa, além de ampliar seu portfólio  que tem vários “buracos” em categorias importantes como a de SUVs pequenos.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.