Husqvarna TE 310 R

Husqvarna TE 310 R

O grupo BMW anunciou a venda da Husqvarna Motorcycles, empresa sueca de propriedade do grupo germânico, para a austríaca Pierer Industrie AG, conglomerado industrial que é comandado por Stefan Pierer, na qual faz parte a marca KTM.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A aquisição entrará em vigor após a aprovação das autoridades de defesa de concorrência e ambas as empresas concordaram em não divulgar o valor da compra.

Em novembro do ano passado a BMW do Brasil tinha anunciado que a Husqvarna começaria a ser vendida no mercado brasileiro em 2013. De início, seriam oferecidos dois modelos de competição Enduro da marca em nosso País: o TE 477 e o TE 310 R.

Veja também: BMW S1000RR passa por recall no Brasil

Com as mudanças os planos de reentrodução da marca sueca Husqvarna no País, que já esteve aqui pelas mãos do grupo Izzo, foram novamente congelados.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.