Subaru Hybrid Tourer

Subaru Hybrid Tourer

Eles não têm nada em comum, mas a revista inglesa Auto Express garante que o Hybrid Tourer (acima) é a base para o renascimento do cupê SVX, um esportivo da Subaru que foi fabricado entre 1991 e 1997.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O SVX nasceu das pranchetas de Giorgetto Giugiaro, um dos mais famosos designers italianos, e trazia um visual futurista para a época – as portas, por exemplo, tinham um formato exclusivo. Seu motor era um boxer de 6 cilindros e 3.3 litros. Curiosamente, havia até versão com câmbio automático…

Já o Hybrid Tourer, que será mostrado em Tóquio em alguns dias lembra uma van familiar com visual esportivo. Portas asa-de-gaivota, rodas imensas e propulsão híbrida estão no seu pacote, um tanto distante da proposta de um cupê esportivo, mas vai saber…

Subaru SVX

Subaru SVX