Hyundai Curb Concept

Com raras exceções, as linhas de Hyundai e Kia se equivalem. Se de um lado temos o Sonata, do outro o Optima, se a Kia agora leva vantagem com o Cadenza, a Hyundai responderá em breve com a nova geração do Azera. Uma das exceções é o Soul. O “carro design” da Kia, como a agência de publicidade brasileira o batizou, não tem contrapartida na Hyundai. Aparentemente, por pouco tempo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com o conceito Curb, também chamado de HCD-12, que será revelado no Salão de Detroit na semana que vem, a Hyundai parece estar flertando com a ideia de um pequeno crossover, mas mais ousado que o Soul e mais perto de modelos como o Juke, da Nissan. É cedo para dizer o que significa esse protótipo, mas como  o modelo da Kia faz sucesso não é absurdo pensar que a Hyundai quer algo do gênero. Por enquanto, só temos as duas imagens para fazer suposições.

Hyundai Curb Concept