Hyundai Tucson iX 2010

Hyundai Tucson ix 2010

Pessoal, a Hyundai parece estar meio perdida com o que fazer com o Tucson. A marca mostoru hoje na Coreia do Sul a nova geração e a batizou de Tucson iX. Já na Europa o crossover se chamará ix35, como já dito. E terá diferenças. Os faróis de xenônio são quadrados no europeu e trapeizoidais no coreano. Quer dizer, isso se a foto que vimos estiver certa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As duas imagens presentes aqui são do modelo coreano. Não há quase novidade em relação ao que já foi mostrado, mas os motores serão 2.0 litros com 168 cv a gasolina e 186 cv a diesel. A transmissão automática passa a ter seis velocidades, o que promete bom desempenho.

Se já vende bem o atual Tucson, a Hyundai deve fazer a festa com a nova geração, muito mais interessante. Mas bem que podeira esquecer essa história de Tucson velho nacional e continuar importado o ix35 mesmo com preço baixo, como coreano sabe fazer. Se continuar assim, a Hyundai vai sofrer dos mesmos males que as montadoras mais antigas que vendem refugo de linhas já encerradas em países mais desenvolvidos…

Hyundai Tucson iX 2010

Hyundai Tucson iX 2010