Hyundai i30 Ecosport

Não, vocês não leram errado. A Hyundai lancará na Europa uma versão Ecosport do i30. Pelo jeito, a Ford não se preocupou em ter a marca registrada do seu jipinho por lá. A marca coreana mostrará o modelo no Salão de Bruxelas nas próximas semanas e a ideia não tem nada a ver com o veículo da Ford.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O i30 Ecosport é uma versão esportiva com caráter ecológico: traz os acessórios tradicionais dos modelos esportivos como spoiles, minissais, dupla saída do escapamento e máscaras negras nos faróis, mas tem motor 1.6  a diesel CRDI de 90 cv com sistema Start-Stop, aquele que desliga o motor em breves momentos para economizar combustível.

Hyundai i30 Ecosport

Com isso emite apenas 117 g de CO2 por km rodado, mas acelera de 0 a 100 km/h em 11 segundos… Certamente assim não irá para outros mercados, mas que seria engraçado o i30 Ecosport chegando ao Brasil não há dúvida. Como a CAOA vende tanto i30 quanto EcoSport, imaginem a cena.

Hyundai i30 Ecosport