Novo Hyundai i30 2013

Ambiciosa e otimista, a Hyundai divulgou sua meta de vendas mundial para ainda este ano. A marca sul-coreana planeja fechar 2011 com 4 milhões de unidades vendidas em todo o mundo – ante as 3,9 milhões de unidades planejadas no primeiro semestre – por conta do bom desempenho comercial nos EUA e na Europa, por exemplo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No ano que vem, a intenção da Hyundai é fechar com 480 mil unidades vendidas no velho continente, onde se estima que 110.000 unidades sejam da nova geração do i30. Por lá, a marca deverá fechar o ano com um pouco mais de 400 mil unidades.

Além dos Estados Unidos e do continente europeu, a Hyundai planeja aumentar sua participação em mercados emergentes como China, Brasil, Índia e Rússia.