Hyundai Genesis AR550

Hyundai Genesis AR550

Apesar do jeitão meio “patrão”, a nova geração do Hyundai Genesis – que foi atração da fabricante sul-coreana na última edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014 e deve chegar nas concessionárias nos próximos meses – recebeu preparação para se tornar um modelo esportivo no SEMA Show.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Projetado em parceria com a ARK Performance, o novo Hyundai Genesis AR550 tem como mira os modelos M da BMW e os esportivos Mercedes-AMG. A mecânica do sedã esportivo conta com um propulsor 5.0 litros  V8 Tau da Hyundai, equipado com um supercharger Rotrex. Juntamente com um sistema de escape de fluxo livre e novo software de gerenciamento do motor, a potência passou de 425 cv para 557 cv.

Hyundai Genesis AR550

Hyundai Genesis AR550

A nova versão do Hyundai dispõe ainda de um novo conjunto de suspensão, para reduzir a distância do modelo em relação ao solo, pneus Nitto e um kit de freios Brembo. Já no visual, a novidade fica por conta dos para-lamas alargados, novas rodas, para-choques diferenciados, saias laterais, difusor de ar traseiro e elementos em fibra de carbono.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Por dentro, a novidade fica por conta dos bancos em couro com costura diamante, detalhe presente também no acabamento das portas, pena  que a novidade  só será  vista na exposição, sem chances  de ser produzido  em série.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Hyundai Genesis chega com 557 cv no SEMA