Hyundai HB20S For You

Hyundai HB20S For You

Sem grandes novidades, a Hyundai anunciou a chegada da linha da família Hyundai HB20 2015, que inclui o hatch, o sedã HB20S e o pseudo-aventureiro HB20X. Além dos preços com o novo IPI, que começou a valer no último dia 1, os modelos receberam apenas pequenas novidades na oferta de equipamentos e também nas versões. Agora, o preço inicial do compacto da fabricante sul-coreana é de R$ 37.795, podendo chegar a R$ 62.035 no HB20 Premium mais equipado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Agora a gama de sistemas de entretenimento oferece três opções, ante quatro da linha anterior. De acordo com a marca, a linha passa a oferecer apenas os modelos “mais modernos e procurados”, sendo que o rádio mais simples sem Bluetooth deixa de ser oferecido. Agora todas as versões trazem comandos de áudio e Bluetooth no volante e conexões USB e auxiliar de série.

Hyundai HB20 For You

Hyundai HB20 For You

O sistema mais básico é o blueAudio, que oferece rádio AM/FM, Bluetooth com streaming de áudio acesso a agenda e MP3 Player, de série em todas as versões do HB20 e do HB20S. O intermediário é o blueMediaTV, que inclui tela sensível ao toque de 7 polegadas, TV digital e reprodutor de fotos e vídeo, de série no HB20X. Já o topo de linha blueNav acrescenta navegador GPS ao sistema anterior e é opcional nas versões Premium dos três Hyundai.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Além disso, a família Hyundai HB20 2015 agora não dispõe mais da variante Premium com transmissão manual de cinco velocidades, agora disponível apenas com o câmbio automático de quatro marchas. Neste modelo, agora há bancos de couro de série no HB20X, item opcional no hatch e no sedã.

Hyundai HB20X 2014

Hyundai HB20X 2014

Confira abaixo a nova tabela de preços do HB20 2015:

Tabela de preços do Hyundai HB20 2015

Tabela de preços do Hyundai HB20 2015

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Hyundai HB20 2015 traz pequenas mudanças