Hyundai HB20 R spec Limited

Hyundai HB20 R spec Limited

Pouco mais de um ano após ter sido antecipado pelo conceito HB20 D spec Concept no Salão de São Paulo, o novo Hyundai HB20 R Spec Limited acaba de ser anunciado no mercado brasileiro. Trata-se de uma edição especial baseada no atual pseudo-esportivo R spec; que tem produção limitada a 600 unidades e conta com detalhes diferenciados no visual e também no acabamento interno. O preço do carro é de R$ 64.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Com o R spec Limited apostamos na esportividade e na exclusividade, oferecendo aos admiradores do HB20 a possibilidade de ter um carro único, que deverá se transformar em um ícone da linha”; comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil. “A expectativa é que as 600 unidades disponíveis sejam comercializadas em aproximadamente dois meses”, completa.

Hyundai HB20 R spec Limited

Hyundai HB20 R spec Limited

Na parte estética, o novo Hyundai HB20 R spec Limited traz acabamento em preto brilhante na moldura da grade frontal e dos faróis de neblina, nos retrovisores, na antena tipo barbatana de tubarão e também nas maçanetas externas. Há ainda rodas de liga-leve exclusivas de 15 polegadas também na cor preta; saias laterais; spoiler traseiro com design esportivo; emblema “Limited” na tampa do porta-malas e pinças de freio vermelhas.

A carroceria do carro pode ser pintada nas cores sólidas Preto Onix e Branco Polar; na metálica Prata Metal ou na perolizada Vermelho Chilli.

Hyundai HB20 R spec Limited

Hyundai HB20 R spec Limited

Já no interior, há recursos como bancos revestidos em couro vermelho com costuras constantes na cor preta e logotipo “R spec” nos encostos de cabeça; soleiras nas portas dianteiras com a numeração da unidade fabricada (de 001/600 a 600/600); teto na cor preta; saídas de ar centrais em preto brilhante e detalhes em vermelho no volante e na alavanca de câmbio.

Entre os equipamentos, há central multimídia blueMedia com tela sensível ao toque de sete polegadas, Android Auto e Apple CarPlay; direção hidráulica; ar-condicionado; trio elétrico; chave canivete; banco do motorista com ajuste de altura; volante ajustável em altura e profundidade; computador de bordo, entre outros.

O motor é um 1.6 litro flex de 128 cv, com câmbio automático de seis marchas.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Hyundai HB20 R spec Limited é anunciado por R$ 64.990