HB20 R spec servirá de base para o novo Hyundai HB20 R spec Limited

HB20 R spec servirá de base para o novo Hyundai HB20 R spec Limited

Um dos modelos mais caros da atual linha do Hyundai HB20 convencional, o novo HB20 R spec deverá ter um preço ainda mais elevado numa edição especial que está prestes a chegar ao mercado. O novo Hyundai HB20 R spec Limited foi confirmado nesta semana pela fabricante sul-coreana e será anunciado em meados do mês de fevereiro como uma configuração com produção limitada a 600 unidades.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Para justificar o possível preço mais elevado, o novo HB20 R spec Limited trará alguns itens exclusivos. Entre eles, bancos com revestimento em couro vermelho, costuras contrastantes na cor preta e o nome da variante estampado em baixo relevo nos apoios de cabeça dianteiros. Haverá ainda soleiras de porta personalizadas com a numeração do exemplar, que vai de 001/600 a 600/600.

Bancos do Hyundai HB20 R spec Limited

Bancos do Hyundai HB20 R spec Limited

Para o diretor-executivo de vendas, marketing e pós-venda da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez; “este veículo, dada sua exclusividade e pouquíssimas unidades disponíveis, todas pela primeira vez devidamente numeradas, deverá se transformar em um ícone da linha HB20. A novidade abre este que é o sexto ano de vendas do HB20”.

Vale lembrar que o atual Hyundai HB20 R spec é equipado com um motor 1.6 litro flex que rende 128 cavalos de potência; acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. Tal configuração deve ser mantida no Limited, bem como os equipamentos; como central multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, Android Auto e Apple CarPlay; direção hidráulica; ar-condicionado manual; volante multifuncional revestido em couro; computador de bordo; rodas de liga-leve de 15 polegadas com acabamento diamantada.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O HB20 R spec convencional tem preço inicial de R$ 63.250.

Soleiras do Hyundai HB20 R spec Limited

Soleiras do Hyundai HB20 R spec Limited

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Hyundai HB20 R spec Limited estreará com produção limitada