Hyundai HB20 R spec

Hyundai HB20 R spec

A Hyundai anunciou recentemente a chegada de uma nova versão do HB20 no Brasil. Batizado de R spec, o novo modelo traz apelo esportivo, com direito a uma série de alterações no visual e no acabamento interno, seguindo a mesma linha do concorrente Palio Sporting, da Fiat. O novo hatch tem preço sugerido de R$ 53.895 para a variante com câmbio manual e R$ 58.195 para a configuração com transmissão automática.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na parte estética, o novo Hyundai HB20 R spec dispõe de grade frontal hexagonal com novo desenho interno, acabamento em preto piano e emblema alusivo à versão, faróis e lanternas com acabamento escurecido, retrovisores pintados em preto brilhante, rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas, pinças de freio em vermelho, para-choque traseiro com desenho diferenciado, lanternas Clear Type, ponteira de escape cromada e antena tipo barbatana em preto piano.

Hyundai HB20 R spec

Hyundai HB20 R spec

Já no interior, há painel de instrumentos Supervision Cluster Sport, pacote Red Sport (bancos, painéis das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro preto com detalhes em vermelho), volante com revestimento em couro perfurado e costura vermelha, console central e saídas de ar com detalhes em vermelho e preto, pedais em alumínio, freio de estacionamento em cromo acetinado, maçanetas internas com acabamento em preto brilhante, entre outros.

Nos equipamentos de série, o R spec dispõe ainda de airbag frontal duplo, freios ABS com EBD, Isofix, ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, retrovisores com luz indicadora de direção, computador de bordo com sete funções, banco do motorista com regulagem de altura e traseiro rebatível, sistema de som blueAudio, entre outros.

O motor do carro é o 1.6 litro 16V flex Gamma, que desenvolve até 128 cavalos de potência, com câmbio manual ou automático sequencial, ambos de seis velocidades.