Hyundai R-Spec, que antecipa o novo visual do HB20

Hyundai R-Spec, que antecipa o novo visual do HB20

Tudo certo para a primeira mudança do HB20, o fenômeno de vendas da Hyundai no Brasil. Blogauto apurou como uma fonte dentro da marca que o HB20 reestilizado deverá ser lançado entre agosto e setembro trazendo como mudanças faróis com novo desenho interno (mas no mesmo formato atual), grade e para-choques remodelados e algumas novidades no interior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas uma das surpresas que descobrimos é que o Hyundai terá uma nova transmissão automática na versões com motor 1.6. Trata-se de uma caixa de 6 marchas que substituirá a atual de apenas 4 velocidades. “É automática de verdade”, fez questão de frisar nossa fonte, para não deixar dúvidas se tratava de alguma solução automatizada, como em alguns concorrentes.

A base para a mudança do HB20 é conhecida. É o conceito R-Spec, que foi mostrado no Salão do Automóvel no ano passado. Exceto por alguns detalhes mais chamativos, é essa a antevisão do HB20 reestilizado.

Ainda de acordo com nosso informante, a Hyundai não deve mexer em outros itens como motor e equipamentos, a princípio. Fato é que o HB20 tem recebido melhorias pontuais desde 2012, quando estreou no Brasil. E hoje o modelo está entre os três carros mais vendidos do país, limitado pela capacidade de produção de Piracicaba. Como se vê, não há crise na fabricante sul-coreana.