Hyundai HB20 tem tabela de preços de revisões divulgada

Duas primeiras revisões do Hyundai HB20 serão pagas pela concessionária. Porém, itens que deverão ser trocados, deverá ser pago pelos proprietários

Hyundai HB20 2013

Hyundai HB20 2013

Quase uma semana após sua estreia nas concessionárias, o novo Hyundai HB20 teve seus preços fixos de revisões divulgados. As duas primeiras revisões serão gratuitas, a serem realizadas com 10 mil quilômetros e 20 mil km, pelo menos a mão de obra, enquanto os itens que serão substituídos (troca de óleo, filtro de óleo, anel de vedação e filtro de combustível) ficarão por conta do proprietário do veículo. Além disso, a revisão irá verificar outros componentes do carro.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

O  novo Hyundai HB20 será a principal novidade da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 24 de outubro e 4 de setembro, no Anhembi, na zona norte de São Paulo.

Veja também: Exclusivo: Hyundai pode chamar sedã de HB20S e crossover, de HB20X

As revisões periódicas serão realizadas a cada 10 mil km, ou anualmente, o que acontecer primeiro. Se o cliente não cumprir as revisões, perderá o direito da garantia de cinco anos oferecida de fábrica pela Hyundai, assim como nos seus carros importados. Ao completar a revisão de 60 mil km rodados, o dono do Hyundai HB20 terá pagado um valor de R$ 1.625 nos modelos equipados com o motor 1.0 litro e R$ 1.757 nas versões com propulsor 1.6 litro.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Confira abaixo os itens que serão substituídos, incluindo os quatro da primeira:

20 mil km – troca do filtro do ar condicionado (mão de obra gratuita);
30 mil km – troca da correia polyV;
40 mil km – troca do filtro de ar, filtro do ar condicionado e das velas de ignição;
50 mil km – substituição dos quatro itens trocados na primeira revisão;
60 mil km – troca do filtro do ar condicionado e da correia polyV.

Tabela de preços de revisões do Hyundai HB20 (clique para ampliar)

Tabela de preços de revisões do Hyundai HB20 (clique para ampliar)

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.

»crosslinked«

4 Comments on “Hyundai HB20 tem tabela de preços de revisões divulgada

  1. Fui ver o HB20 na loja de Sorocaba/SP, e fiquei decepcionado com o valor que estão propondo no financiamento. Tufo que eles estão cobrando abaixo dos concorrentes estão recuperando no financiamento. Algumas marcas oferecem taxas abaixo de 1% em determinados casos, mas a loja de Sorocaba está com taxas que vão de 1,65% a.m. à quase 2%. Desta forma as parcelas ficam com valores parecidos com outras opções de outras marcas. Os desinformados estão fazendo fila para comprar. Ou será que estão apenas apaixonados pelo carro e estão ignorando estes valores? Mais um vez o brasileiro está sendo enganado e ainda acha que as coisas estão melhorando no Brasil.

  2. Pingback: Blogauto acertou: versão aventureira do HB20 se chama HB20X - Blogauto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>