Hyundai HB20

Hyundai HB20

Você já viu as nossas avaliações do hatchback Hyundai HB20, da versão aventureira HB20X e mais recentemente do Sedã HB20S, mas recebemos muitas perguntas sobre as manutenções. As revisões possuem valores fixos válidos para todo o Brasil e mão de obra gratuita nas duas primeiras idas à concessionária.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As revisões periódicas devem ser realizadas a cada 10 mil quilômetros rodados ou anualmente, o que ocorrer primeiro, e são mandatórias para a manutenção da garantia de cinco anos. Ao atingir 60 mil quilômetros, o proprietário de um Hyundai HB20 ou HB20S com motorização 1.0 terá gasto R$ 1.624,96 na manutenção de seu veículo, ou R$ 1.756,37 na versão com motor 1.6 para o  HB20, HB20X ou  HB20S.

Hyundai HB20S 2014

Hyundai HB20S 2014

A Hyundai oferece o Quick Service, que pode ser agendada com antecedência, em até 90 minutos (exceto na revisão de 40 mil km) é realizada a revisão periódica. “Neste serviço, dois profissionais trabalham simultaneamente para que o dono do carro seja atendido na metade do tempo”, explica Fernando Espírito Santo, gerente geral de Pós-venda da companhia.

Veja também: Antonio Maciel Neto é o novo presidente do grupo CAOA

Confira abaixo os valores das revisões da família Hyundai HB20

Tabela de preços revisões família Hyundai HB20

Tabela de preços revisões família Hyundai HB20

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.