Hyundai i30

Hyundai i30

Está um pouco longe do que disse a Hyundai na época do lançamento do i30, mas o hatch médio foi bem no primeiro mês completo no mercado. Em julho, o hatch vendeu 1 320 unidades, perdendo apenas para o Golf (2 184) e o Astra (1 796).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A marca sul-coreana, no entanto, falou em 2 mil a 3 mil unidades por mês como meta, volume que, convenhamos, parece exagerado. Se a versão de entrada chegar um dia, talvez esse objetivo possa ser almejado – o i30 mais barato só existe na tabela já que a importação da versão só deve acontecer em setembro.

E as versões “taxistas” do Linea já ajudaram o sedã a vender mais. Até recentemente, o Fiat sofria para vender 900 carros, agora já beira as 1 500 unidades. Em julho foram 1 487, o suficiente para mantê-lo em 4º lugar no ranking da categoria.

Confira aqui o ranking completo de vendas de 2009