Hyundai i30u

Com tantos modelos ecológicos e o destaque i-flow para divulgar, a Hyundai mal falou sobre o i30u, uma versão reestilizada do hatch médio. O modelo teve a frente alterada levemente, mas não sabemos ainda o que mais foi mudado. Não há comunicado oficial da marca, apenas algumas fotos, nenhuma da traseira ou do interior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas basta olhar com cuidado para a frente do i30u para notar que há mudanças consideráveis, embora não aparente isso. A entrada de ar inferior, por exemplo, tem formato trapezoidal como no novo Fiesta. Os faróis exibem máscaras negras e a grade ficou mais elegante. A lâmina cromada está mais centrada e o logo da Hyundai ficou menor a ponto de não mais invadir o para-choque. Este também precisou ter as laterais modificadas para alojar os faróis de neblina diferentes.

No mais, tudo parece igual até onde conseguimos ver. Os comentários em Genebra dão conta que o i30 mudará na linha 2011 na Europa, mas o modelo vendido lá não é o mesmo que é importado para o Brasil (que vem da Coréia). Apesar disso, é bem coerente que o facelift atinja o modelo vendido por aqui.

Hyundai i30u