Flagra do Hyundai ix25

Flagra do Hyundai ix25

A Hyundai entrará em breve para o segmento de crossovers compactos. A fabricante prepara para o Salão do Automóvel de Chengdu, que acontece em novembro na China, a apresentação do novo Hyundai ix25, um modelo baseado no Soul, assim como o nosso HB20, que será vendido de início apenas no mercado asiático, mas deverá chegar em breve em outros países. O novo Hyundai ix25 foi visto sem nenhuma camuflagem pelos sites Auto Sohu e Auto Ifeng.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Flagra do Hyundai ix25

Flagra do Hyundai ix25

O novo Hyundai ix25 de produção segue fielmente as linhas do conceito, que foi atração da fabricante durante o último Salão Internacional  do Automóvel de Pequim. Os principais destaques ficam por conta dos faróis espichados para as laterais, com direito a moldura em LEDs diurnos, e da grade com três grossos filetes cromados, que dão à dianteira um aspecto agressivo. Há diversos elementos que lembram o irmão HB20, como é o caso das lanternas na traseira.

Flagra do Hyundai ix25

Flagra do Hyundai ix25

O interior do utilitário-esportivo também remete ao hatch compacto, com direito a até acabamento em dois tons, como acontece no revestimento dos bancos da unidade flagrada, que ostentava revestimento em couro com costura em marrom. Entre os equipamentos, o modelo exibe central multimídia com tela sensível ao toque, volante multifuncional e ar-condicionado digital.

Flagra do Hyundai ix25

Flagra do Hyundai ix25

A cabine do Hyundai ix25 promete ser espaçosa, graças às medidas generosas, com 4,27 metros de comprimento, 1,78 m de largura e 1,63 m de altura, além de distância de entre-eixos de 2,59 m.

Flagra do Hyundai ix25

Flagra do Hyundai ix25

Veja também: Uno 2015 terá Start-Stop e interior novo

Na gama de motores, pelo menos lá fora, o modelo deverá contar com um motor 1.6 litro de 125 cv e outro 2.0 de 160 cv, com câmbio manual ou automático, ambos de seis velocidades, e tração dianteira, esta com suspensão traseira com barra de torção, e nas quatro rodas, com suspensão multi-link. Por aqui, o ix25 poderá trazer o 1.6 do HB20 e também o 1.8 que equipava o i30.

O ix25, ou uma versão adaptada para produção em Piracicaba, seria uma jogada natural da Hyundai, após o sucesso da família HB20. Apesar disso, a filial local nega que o modelo será produzido aqui. Pode ser, no entanto, um jogo de palavras, ou seja, que o ‘ix25’ das imagens não seja vendido aqui, mas sim uma versão específica para nosso mercado.

Ricardo Meier

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Hyundai ix25