Hyundai ix35 2013 reestilizado

Hyundai ix35 2013 reestilizado

A Hyundai mostrará no Salão do Automóvel de Genebra 2013, o Hyundai ix35 reestilizado. A primeira imagem do modelo foi liberada pela marca sul-coreana nesta sexta-feira e mostra poucas mudanças.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A principal novidade do Hyundai ix35 é um farol Bi-xenon com luzes diurnas de LEDs. A frente também recebeu alterações na grade e nos faróis de neblina. Na lateral, apenas rodas com desenho modificado.

Veja como era e como ficou o ix35

Veja como era e como ficou o ix35

No interior, é esperado um painel com mais recursos e sistema multimídia TFT, além de materiais mais nobres. A versão europeia terá um novo motor Nu 2.0 com injeção direta no lugar do Theta II. O crossover passará a contar também com o sistema Flex Steer, que permite o ajuste da direção em três modos, Normal, Comfort e Sport, que aqui no Brasil está presente no novo i30, recentemente lançado.

Veja também: Saiba quem é o Hyundai HB20S, novo sedã que chega em março

A mudança deverá ser estendida para os Estados Unidos e outros mercados em breve incluindo o Brasil. Veja como o Hyundai ix35 era e ficou agora.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.