Hyundai i30CW

Além do Azera reestilizado, a Hyundai já anuncia que vende a perua i30, batizada de i30CW. Jornais e revistas trouxeram publicidade a respeito neste fim de semana que passou. Segundo se comenta, a perua custará cerca de R$ 5 mil a mais que o hatch e traz como vantagens o espaço interno ampliado, graças ao entre eixos 5 cm maior (2,70 m).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A capacidade do porta-malas é de apenas 415 litros que podem ser ampliados para 1 395 litros com os bancos traseiros rebatidos. Talvez por isso a CAOA não tenha citado essa característica como destaque na sua propaganda. De resto, o modelo é idêntico ao hatch i30: tem motor 2.0, opção de câmbio automático com acionaamento sequencial, ar digital, airbags, ABS, entre outros. Ah, sim, como uma boa perua, ela tem opção também de teto solar panorâmico.

A Hyundai foi esperta em mirar o segmento das peruas, enfraquecido depois da saída da Fielder. Hoje sobraram a Mégane Gran Tour, que deixa de ser vendida dentro de algumas semanas, e a Jetta Variant, renovada, mas com preço muito alto.