Mini-carro da Hyundai (projeção India Autos Blog)

A Hyundai confirmou que lançará um mini-carro em 2011 para brigar com o Tata Nano. O modelo, sem nome definido, será menor que o i10, hoje seu veículo mais compacto. Claro que o mercado pensando é o indiano, onde o Nano faz a festa sozinho hoje, apesar dos incêndios.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O carro coreano usará um motor 0.8 litro de potência desconhecida e deve custar mais que o Nano – os palpites ficam em US$ 4,5 mil. Mesmo assim, é um bom valor já que se espera um modelo menos básico que o Tata.

O site Indian Autos Blog produziu a imagem acima que mostra um compacto muito sofisticado para a proposta. Adoraríamos que eles estejam certos, mas é difícil acreditar em tanto capricho por um produto de R$ 10 mil.