Hyundai Veloster Turbo

Hyundai Veloster Turbo

Os próximos lançamentos da Hyundai foram antecipados no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014. A fabricante sul-coreana está mostrando em seu estande a segunda geração do sedã de luxo Genesis e a versão esportiva do cupê de três portas Veloster, a Turbo. Outra atração é o Hyundai HB20 R-Spec Concept, uma variante “apimentada” do compacto HB20 que pode se tornar um modelo da linha em breve, caso a recepção do público seja positiva.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Hyundai Genesis foi aprimorado para encarar os carros alemães, o que inclui o Audi A6 e o Mercedes-Benz Classe E. O modelo ficou maior em 2 cm no comprimento, agora com 4,99 metros, e 7,5 cm no entre-eixos, chegando a 3,01 m. Na motorização, há o V8 de 3.8 litros Lambda, que rende 315 cv e 40,5 kgfm, com câmbio automático de oito marchas e tração traseira ou integral permanente.

Novo Hyundai Genesis

Novo Hyundai Genesis

Nos itens de série, o Genesis 2015 oferece aviso de saída de faixa, detecção de ponto cego, frenagem automática, controlador de velocidade e distância, head-up display, entre outros.

Já o Veloster Turbo segue a mesma linha do modelo vendido lá fora, com um motor 1.6 litro com turbo compressor e injeção direta de gasolina, capaz de entregar 204 cv. Junto a uma transmissão manual ou automática de seis velocidades – por aqui apenas a segunda deve estar disponível –, o cupê pode ir de 0 a 100 km/h em 7 segundos.

Entre os diferenciais, há rodas de 18 polegadas, kit aerodinâmico, faróis com LEDs, grade hexagonal, novos para-choques e novo acabamento interno. O Hyundai Veloster Turbo vai fazer frente ao Civic Si Coupe, da Honda, confira nossa avaliação aqui, e também ao Golf GTI, da Volkswagen, portanto, os preços devem sondar a casa dos R$ 110 mil.

 

 

Por fim, o Hyundai HB20 R-Spec Concept impressiona pelo visual agressivo. Em relação ao HB20 convencional, há como diferencial para-choques redesenhados e mais robusto, novas entradas de ar, rodas de 17 polegadas com apliques de carbono e pneus 225/45, pinças de freio vermelhas, faróis e lanternas com LEDs, aerofólio em fibra de carbono, dupla saída de escape cromadas, etc.

Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel

O interior traz bancos com novos apoios laterais e revestimento em couro e camurça, alavanca de câmbio com novo desenho, volante com base achatada, costuras em azul, entre outros.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Hyundai mostra Genesis e Veloster Turbo no Salão