Hyundai Santa Fe 2016

Hyundai Santa Fe 2016

A Hyundai anunciou recentemente a chegada da linha 2016 do Santa Fe no mercado brasileiro. O SUV recebeu mudanças pontuais no visual, novidades no acabamento interno e novos itens de série, e já está sendo oferecido por R$ 164.900 na versão convencional de cinco lugares e R$ 214.883 no modelo Grand Santa Fe, de sete lugares.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na estética, o Hyundai Santa Fe recebeu uma nova grade, com aletas mais finas e acabamento em chumbo fosco, além de faróis com novos elementos internos, para-choques redesenhados, faróis de neblina com novo formato, novas rodas de liga-leve de 18 polegadas, lanternas traseiras com iluminação em LED e ponteiras de escape com formato mais retilíneo.

Hyundai Santa Fe 2016

Hyundai Santa Fe 2016

Por dentro, há uma nova central multimídia, porta-objeto com tampa na parte superior do painel e console de teto redesenhado. Entre os equipamentos, há sete airbags, freios ABS, controles de estabilidade e tração, controle de frenagem em descidas, ar-condicionado digital de duas zonas, direção elétrica, bancos revestidos em couro, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, teto solar panorâmico, entre outros.

O motor que equipa o Santa Fe é um V6 de 3.6 litros, capaz de gerar 270 cv a 6.400 rpm e 32,4 kgfm a 5.300 rpm, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades e tração nas quatro rodas.