Flagra Hyundai Santa Fe 2019

Flagra Hyundai Santa Fe 2019

Nada melhor que começar bem o ano com um segredo mundial, digo mundial, pois a nova geração do Hyundai Santa Fe que você vê nas fotos ainda não foi lançado em nenhum mercado. Segundo informações apuradas o lançamento deverá ocorrer na Coréia do Sul no final de fevereiro de 2018.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As fotos feitas no Brasil pelo nosso leitor Alexandre Suguimoto (obrigado Alexandre) na região da Avenida Paulista (!!!). O modelo estava com muita camuflagem deu trabalho para ser descoberto.

As vendas nos Estados Unidos devem acontecer no final do semestre e muito provavelmente o Hyundai Santa Fe 2019 dará as caras por aqui no mesmo período ou no mais tardar durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018.

Flagra Hyundai Santa Fe 2019

Flagra Hyundai Santa Fe 2019

A nova geração deverá manter as versões de cinco ou sete lugares, na frente terá inspiração no modelo recentemente apresentado, o Hyundai Kona, com faróis em dois conjuntos superior e inferior, com uma grande grade na parte central.

Na traseira temos lanternas na horizontal, que invadem a tampa, além do reposicionamento da placa de identificação que fica na tampa do porta-malas. Não sabemos o pacote de conteúdos definidos para o nosso mercado, mas estarão disponíveis head-up display e uma central multimídia de tamanho bem grande com touchscreen.

Flagra Hyundai Santa Fe 2019

Flagra Hyundai Santa Fe 2019

O modelo flagrado no Brasil conta com rodas de 18 polegadas e pneus tamanho 235/60R18. Já a motorização deverá sofrer alterações, não sendo descartado a adoção de um downsizing com um motor quatro cilindros com turbo.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O que é não conseguimos saber é se o modelo está para calibrações para o mercado brasileiro ou se veio antes para ajustes finais do modelo para o lançamento mundial.

Flagra Hyundai Santa Fe 2019

Flagra Hyundai Santa Fe 2019

Se você também achou algum modelo camuflado ou diferente, mas para nós. Clique aqui.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Hyundai Santa Fe 2019 flagrada no Brasil