Hyundai Sonata 2013

Hyundai Sonata 2013

A Hyundai voltou a importar o Sonata, agora como linha 2013. O sedã de luxo, rival do Fusion e companhia, ficou fora do mercado por alguns meses – desde setembro as vendas minguaram. A boa notícia é que o modelo agora ganhou mais itens como faróis de LED e novo desenho do canhão de Xenon, além de rodas aro 18 em vez de 17 polegadas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No interior, o Sonata 2013 passa a ter uma central multimídia sensível ao toque e que traz funções GPS,  viva-voz, Bluetooth, câmera de ré e o sistema de resfriamento da cabine.

O preço é parecido com o praticado há algum tempo: R$ 105.000. A Hyundai importa apenas a versão 2.4 litros de 182 cv – a empresa chegou a ter o 2.0 como opção, mas não seria viável com o Elantra custando quase isso.

Hyundai Sonata 2013

Hyundai Sonata 2013