Hyundai Tucson Flex

Hyundai Tucson Flex

Um mês após sua apresentação no Salão do Automóvel de São Paulo 2012 e dois anos após sua nacionalização na fábrica da CAOA em Anápolis, no estado de Goiás, o utilitário-esportivo Hyundai Tucson acaba de lançar sua versão Flex no mercado brasileiro. O novo modelo equipado com a motorização capaz de funcionar tanto com etanol como com gasolina será oferecido em dois níveis de acabamento, com preço inicial de R$ 65.700. Além disso, o novo Hyundai Tucson Flex traz novos equipamentos de série no modelo mais caro, como sistema de monitoramento de pressão dos pneus, bancos revestidos em couro e central multimídia.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Hyundai Santa Fe com sete lugares substitui o Vera Cruz

O motor que equipa o Hyundai Tucson Flex é o mesmo da versão convencional, porém, obviamente, adaptado para rodar com os dois combustíveis. Com 2.0 litros, DOHC, com comando de válvulas variável (CVVT), de 16 válvulas, quatro cilindros em linha, com cabeçote e bloco fabricados em alumínio e injeção eletrônica eletrônica MPFI (Mult Point Fuel Injection). O conjunto mecânico do utilitário-esportivo tem 142 cavalos de potência com gasolina e 146 cv com etanol, sempre a 6.000 rpm. A transmissão é apenas automática, de quatro velocidades, deixando a manual para o Tucson monocombustível.

Hyundai Tucson Flex

Hyundai Tucson

Hyundai Tucson

Na lista de equipamentos de série, o Hyundai Tucson Flex traz airbag duplo frontal, freios antibloqueantes (ABS) e EBD, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, direção hidráulica com assistência progressiva, rodas de liga-leve, faróis de neblina, entre outros. O modelo mais caro recebe além dos itens já citados, bancos com revestimento em couro, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e sistema multimídia com CD-Player, MP3, DVD e navegador GPS.

O Hyundai Tucson Flex topo de linha chegará às concessionárias apenas no ano que vem, com preço sugerido de R$ 75 mil. De resto, o Hyundai continua o mesmo de sempre. Em breve, o ix35 também será fabricado na unidade goiana, também com motorização flex.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.