Os planos da Hyundai para o Brasil, apesar da crise financeira, não mudaram. A marca sul-coreana pretende começar a produzir o Tucson no país, mas a iminência do lançamento da nova geração do crossover atrasou um pouco o cronograma. Como esse novo modelo deverá chegar ao mercado mundial no final do ano, a tendência é que o Tucson nacional fique para o  final de 2010 com o mesmo visual atual.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Até lá, a Hyundai terá de suportar os ataques de marcas como Chevrolet e Honda com Captiva e CR-V. Em dezembro, por exemplo, o Tucson vendeu apenas 1 087 unidades contra 1 230 do Captiva.

Mas o novo Tucson, que se chamará ix35 e virá mais caro, pode virar o jogo já que terá um desenho bem agressivo e motores 4 cilindros potentes e econômicos. A foto acima, publicada no blog Hyundai-blog, dá uma boa idéia do visual, mesmo disfarçada.