Hyundai Veloster C3 Roll Top

Hyundai Veloster C3 Roll Top

Com traje jovial, dando um visual ainda mais ousado ao modelo, a Hyundai apresentou em seu estande durante o Salão do Automóvel de Los Angeles 2012, nos Estados Unidos, uma versão sem teto do cupê de três portas Veloster. O novo Hyundai Veloster “sem teto”, batizado pela fabricante sul-coreana de C3 Roll Top, traz diversas modificações para atender os amantes de bicicletas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Hyundai HB20 tem fila de espera de 24 mil unidades

O Hyundai Veloster C3 Roll Top, apresentado durante o evento norte-americano em versão conceitual, traz uma capota fabricada através de lonas de caminhão, que pode ser totalmente aberta ou parcialmente, se deslocando para frente ou para trás. Apesar da implantação do teto removível, boa parte da estrutura do Veloster permaneceu sem mudanças, já que as laterais seguiram sem mudanças, a exemplo do 500C, da Fiat.

Hyundai Veloster C3 Roll Top

Hyundai Veloster C3 Roll Top

Além disso, outra funcionalidade do Hyundai Veloster C3 Roll Top está na possibilidade de carregar bicicletas, skates e outros equipamentos do tipo por meio de uma espécie de suporte no porta-malas, que se forma após a abertura da tampa do porta-bagagens, que foi modificada para abrir de um modo diferente, a mesma solução usada nas picapes.

A Hyundai optou por criar uma transformação de custo reduzido. Portanto, o visual do Hyundai Veloster C3 Roll Top pouco mudou, com direito a apenas um novo conjunto de rodas, sendo as dianteiras pintadas na cor grafite e as traseiras em um chamativo tom de azul. Por dentro há bancos com novo revestimento. O Hyundai Veloster C3 Roll Top usa o mesmo conjunto da versão Turbo, com um motor 1.6 turbo quatro cilindros com injeção direta, que desenvolve 201 cavalos de potência.

Hyundai Veloster C3 Roll Top

Hyundai Veloster C3 Roll Top

Hyundai Veloster C3 Roll Top

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.