Flagra do Hyundai Veloster reestilizado

Flagra do Hyundai Veloster reestilizado

No mercado há cerca de três anos, o Hyundai Veloster deverá receber suas primeiras mudanças visuais para se enquadrar na nova filosofia de design da montadora sul-coreana. A nova versão do cupê de três portas foi vista rodando em testes com pesada camuflagem na pista de testes de Nurburgring, na Alemanha, pelo site CarAdvice. Ao que tudo indica, o exemplar flagrado é o da versão Turbo, já que estava equipado com grade diferenciada, saias laterais e saídas de escape centrais duplas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Espera-se que a nova linha do Hyundai Veloster siga os mesmos passos das novas gerações dos sedãs Genesis e Sonata, com grade de formato hexagonal, faróis com linhas mais retas e para-choques mais agressivos. Mas como se trata de uma reestilização, não podemos esperar por mudanças grandiosas como aconteceu nos dois três-volumes. Itens como lanternas e spoiler também deverão passar pelos bisturis.

Flagra do Hyundai Veloster reestilizado

Flagra do Hyundai Veloster reestilizado

O interior do novo Veloster também deverá ganhar mudanças, já que a unidade flagrada estava com camuflagem na cabine. Não há informações a respeito da gama de motores do Hyundai, mas é bastante provável que o cupê asiático continue oferecendo o motor 1.6 litro de quatro cilindros aspirado na versão convencional e o 1.6 turbo na variante Turbo, com transmissão automática de seis velocidades.

Por aqui o Hyundai Veloster reestilizado ainda não tem previsão de lançamento, já que a CAOA, importadora dos modelos da marca no País, se prepara para lançar a versão mais potente do cupê, que inclusive será a única disponível na gama do carro por aqui, já que o modelo com propulsor aspirado deixou de ser oferecido por conta das baixas vendas. O Veloster Turbo é esperado para ainda este ano, com preço na casa dos R$ 100 mil para rivalizar com o Volkswagen Golf GTI 2.0 TSI.