Hyundai Veloster 2012

Hyundai Veloster 2012

A Hyundai anunciou um recall no modelo Hyundai Veloster nos Estados Unidos. O modelo esportivo pode ter o vidro do teto solar panorâmico quebrado devido a uma montagem deficiente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo a marca, cerca de 13,5 mil unidades do Hyundai Veloster estão envolvidas no recall. As unidades foram fabricadas entre novembro de 2011 e abril de 2012 na Coreia do Sul. Além do problema no teto, a Hyundai também chamou outros 4,5 mil Veloster por problemas no freio de estacionamento.

Veja também: Hyundai Tucson 2013 chega Flex por R$ 67.500

No Brasil, a CAOA, importadora oficial do modelo, ainda analisava se algum dos 4 mil Hyundai Veloster vendidos desde o ano passado teriam de passar por um recall semelhante.

Motor fraco

O Hyundai Veloster chegou ao Brasil no ano passado com enorme expectativa. O slogan do “carro de 3 portas” e seu visual agressivo logo fizeram as encomendas dispararem e existir fila de espera pelo modelo. Logo depois, no entanto, o modelo passou por alguns constrangimentos. A CAOA anunciou que o esportivo teria motor 1.6 GDi de 140 cv de potência, mas na realidade o Veloster importado utiliza o mesmo motor do Cerato, da Kia, com pouco mais de 120 cv. Desde então, o carro tem emplacado poucas unidades por mês.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.