Hyundai Accent 2011

Do jeito que as marcas coreanas estão seguindo fielmente suas novas identidades visuais chega a ser difícil esperar uma surpresa quando um modelo é revelado. Veja o caso do novo Accent, sedã compacto da Hyundai. A primeira foto do modelo sem camuflagem revelou um mini-Sonata.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas, felizmente, com menos linhas ousadas como seu irmão maior. A imagem, publicada pelo site Hyundai Blog, no entanto, só mostra um ângulo ainda encoberto. Vamos ver se o sedã agrada no geral assim que for lançado – pelas condições do exemplar flagrado, isso não deve demorar.

O melhor do Accent é que ele pode ser um dos dois modelos que a Hyundai pretende fabricar em Piracicaba, na nova fábrica que está sendo construída. Sabe-se que serão compactos e um deles sedã, conforme nos revelou uma fonte de um fornecedor da marca coreana.