Novo Fiat Uno 2011 (foto: iCarros)

O site iCarros teve acesso às primeiras fotos oficiais do novo Fiat Uno. Um leitor que não se identificou enviou imagens de divulgação do novo compacto, sobretudo da versão Way, com visual off-road. Se o Uno urbano tem até um visual interessante e marcante, a versão Way assusta. Parece que a Fiat conseguiu “plastificar” um carro até o limite do impossível. Daqui a pouco, veremos modelos com toda a carroceria coberta pelos apliques cinzas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Se o exterior assusta, o interior parece bastante agradável, inspirado, sem dúvida, no Cinquecento. Painel de instrumentos circular, botões dos vidros em posição idêntica a do modelo importado, e muitos traços arredondados.

Novo Fiat Uno 2011 (foto: iCarros)

Outras imagens publicadas no iCarros mostram apliques laqueados no painel, conforme a escolha do cliente – esse detalhe havia sido adiantado pelo site Fast Driver.

O cluster do painel de instrumentos é simples, mas de bom gosto, ponto que geralmente a Fiat costuma errar. Velocímetro e marcador de combustível e conta-giros (nas versões mais caras) são analógicos enquanto os marcadores de combustível e temperatura ficam no painel digital circular, juntamente com o computador de bordo.

Novo Fiat Uno 2011 (foto: iCarros)

Pelo que se entendeu, os bancos também poderão ganhar detalhes exclusivos escolhidos pelos compradores. A Fiat lançará o novo Uno entre 4 e 6 de maio no mesmo lugar que a Renault lançou o Logan 2011, na Praia do Forte, Bahia.

Veja mais fotos e informações na notícia do iCarros aqui.

Novo Fiat Uno 2011 (foto: iCarros)