Citroën C3

Citroën C3

O novo C3, da Citroën, já não é mais um mistério. É, sim, uma surpresa. A primeira imagem da nova geração do hatch surgiu nesta sexta-feira na internet e mostra um carro bem diferente da geração anterior e mesmo do C3 Picasso, que utiliza a mesma plataforma dele.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo comentários, o modelo cresceu 8 cm em comprimento, reflexo direto do aumento do entre eixos, que agora tem 2,54 m – era um dos problemas da geração anterior, por ser muito apertada no banco traseiro.

O carro está menos “oval”, embora mantenha o perfil curvo da carroceria. O para-brisas está muito mais inclinado a ponto de ganhar a famosa janela-espia ao lado do retrovisor externo. É apenas uma imagem, mas o projeto não nos agradou por esse ângulo. Não tem muita ousadia nem personalidade, mas vamos esperar mais dados para batermos o martelo.

O C3 deverá ser apresentado no Salão de Frankfurt, em setembro.