Geely LC

O Grupo Gandini, comandado pelo empresário José Luis Gandini e conhecido por importar automóveis da sul-coreana Kia Motors ao mercado brasileiro, assinou um contrato para trazer ao País veículos da chinesa Geely. Para acertar os últimos detalhes do negócio – como quais modelos da marca chegarão por aqui –, o executivo viajará em abril para o Salão de Pequim. A chegada da Geely por aqui, no entanto, tem um entrave: o aumento de IPI para veículos importados.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Atual dona da sueca Volvo, a Geely já vende alguns de seus automóveis em mercados da América do Sul, como no Uruguai. Na Argentina, sua chegada está prevista para até no final do ano e terá no país vizinho uma fábrica com produção do tipo CKD com um investimento de R$ 35 milhões. Por lá, serão produzidos o compacto LC – que tem visual que lembra um urso panda, e deverá ser o principal modelo da marca no Brasil – e um utilitário-esportivo.