Indian Scout Bobber 2018

Indian Scout Bobber 2018

A Indian marcou presença na edição 2017 do Salão Duas Rodas com novidades para o mercado brasileiro – trata-se da segunda aparição da marca no evento. Uma delas é a nova Scout Bobber, que estará disponível nas concessionárias com preço inicial de R$ 49.990. O novo modelo faz referência ao estilo Bobber, característico nos anos 1940; e tem como alvo um público mais “jovem”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova Indian Scout Bobber se diferencia das demais pelo visual com detalhes em preto fosco. Há também painel de instrumentos com velocímetro preto no lugar do tradicional vermelho e creme; pneus de uso misto; posição de pilotagem mais esportiva com pedaleiras recuadas em 38 mm; suspensão dianteira com garfos hidráulicos de 41 mm; suspensão traseira mais baixa em 25 mm com balança forjada, amortecedores com 76 mm de curso e ajuste de pré-carga; e discos de freio de 298 mm com pinça dianteira de dois pistões e traseira de um pistão.

Indian Scout Bobber 2018

Indian Scout Bobber 2018

Na motorização, há um V2 de 1.133 cc, com refrigeração a água e injeção eletrônica. Ele rende 94 cavalos de potência e 9,8 kgfm de torque; e está associado a um câmbio de seis marchas.

Há ainda a estreia da linha 2018 dos modelos Scout Bobber, Chief Dark Horse e Chieftain Dark Horse. Como novidade, a Indian ofereça mudanças na suspensão e o assento do garupa de série na Scout; uma nova versão da Chief com pintura na cor Cinza “Steel Grey” e sistema de lampejador de farol em toda a linha “Heavyweight”.

Indian Scout Bobber 2018

Indian Scout Bobber 2018

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

Além disso, a Indian anunciou que interrompeu a produção de motos no Brasil. Os modelos da marca eram construídos por CKD (que importa as peças e monta a motocicleta localmente) na planta da Dafra, em Manaus. A partir de 2018, a empresa vai importar toda a sua linha. Tal medida foi necessária devido ao baixo volume de vendas, de apenas 400 unidades anuais; metade do previsto inicialmente pela marca. A produção local só seria justificada com pelo menos 600 exemplares/ano – para 2018, a expectativa é emplacar 450 motos.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Indian vai ao Salão Duas Rodas com novidades