Infiniti FX

Infiniti FX

Após a Toyota trazer ao mercado a Lexus e a Honda anunciar a vinda da Acura para daqui dois anos, a também japonesa Nissan deverá lançar em nosso País sua divisão de automóveis de luxo, a Infiniti. O anúncio oficial deverá ser realizado pelo CEO mundial da montadora, Johan de Nysschen (ex-CEO da alemã Audi nos Estados Unidos), que desembarca ao Brasil neste final de semana para acompanhar o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Interlagos, uma vez que Sebastian Vettel, da Red Bull Racing, e garoto-propaganda da Infiniti, estará disputando seu tricampeonato mundial.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Infiniti revela novos teasers do JX Concept

Cogita-se que, logo após a corrida, Nysschen faça uma coletiva de imprensa para anunciar a chegada da Infiniti no território nacional tendo como plano dar continuidade a aproximação da empresa aos mercados considerados emergentes – no ano de 2014, a Infiniti fabricará seus veículos na China. Vale lembrar que no início deste ano, a Nissan já realizava testes com os modelos da divisão de luxo por aqui, como o Infiniti M, alegando que os exemplares estariam passando apenas por “testes de suspensão”.

Ao que tudo indica, a Infiniti deverá chegar por aqui na mesma época da chegada da Acura. Ainda não se sabe quais automóveis da marca serão comercializados por aqui, mas um dos mais cotados é o utilitário-esportivo FX, graças a sua alta procura nas revendas de importadoras independentes. Além dele, a Infiniti conta com os SUVs EX, JX e QX e os sedãs G e M.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.