James Bond-

Todos os carros do James Bond o agente 007

Todos os carros do James Bond o agente 007

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Excelente este infográfico preparado por Evans Halshaw com os 24 carros que participaram dos filmes do agente secreto mais famoso do mundo, James Bond, mas também pode chama-lo de 007, além de lindas mulheres e lugares  maravilhosos, os carros sempre foram excelente parceiros das missões.

Veja também: Aston Martin Virage chega ao Brasil em agosto por R$ 1,065 milhão

Os carros sempre recheados de equipamentos especiais, como o assento ejetável do Aston Martin DB5 que era acionado por meio de um botão na alavanca de câmbio, aliás, o modelo está de volta no filme Skyfall que foi lançado esta semana nos cinemas.

Como curiosidade existiu até um modelo brasileiro na época que as marcas não disputavam os espaço para a aparecer nos filmes pagando milhões de dólares, e quem conseguiu o feito, foi o fora-de-série MP-Lafer no  filme de 1979 que foi rodado no Brasil.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.