Interior da Chevrolet Spin

Depois do Sonic, será a vez da Spin ser lançada no Brasil, em julho. A nova minivan da Chevrolet faz parte da família “Cobalt”, ou seja, usa a mesma plataforma do sedã, um projeto mais voltado para mercados emergentes, ao contrário do Sonic. O modelo já apareceu sem disfarces e anda virando figurinha fácil pelas ruas do estado de São Paulo, afinal há pouco o que esconder.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por isso não espanta a tranquilidade com que o leitor Rodrigo Pagano fotografou um exemplar do modelo no interior do estado. Até mesmo a imagem do interior do carro foi possível fazer. Como se nota, a distribuição de elementos do painel e portas é parecido com a do sedã, mas com linhas própria e, digamos, um pouco mais “sofisticadas”.

Chevrolet Spin

Com uma frente volumosa e alta, a Spin ganhou uma grade de proporções mais generosas que alguns outros modelos da marca – exceção ao Agile. Como adiantou o iG Carros, o modelo somente terá motor 1.8 Econo.flex, aquele mesmo que o Cobalt 1.8 automático estreará em algumas semanas. Espera-se que a GM resolva liberar alguns cavalos a mais na minivan já que 108 cv é pouco para um carro desse porte.

Chevrolet Spin