JAC J3

A partir de amanhã, dia 11, caso você veja um hatch ou um sedã compacto diferente andando pelas ruas, não estranhe e nem corra para tirar uma foto pensando ser um segredo. Certamente se tratará de um J3, o primeiro modelo que a JAC, a marca chinesa “adotada” pelo ex-Citroën Sérgio Habib, lançará no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O “Dia J”, como Habib batizou o dia 18, marcará o início das vendas da JAC (pronuncia-se Djéc) no país, a mais ousada e ambiciosa empreitada de um chinês em nosso mercado. Mas uma semana antes, a marca apresenta o J3 aos jornalistas e começa a colocar nas ruas dezenas de unidades para preparar a campanha de marketing que estreia nos próximos dias.

Ou seja, será difícil ficar alheio ao carrinho chinês, que será seguido depois pelo médio J5 e pela minivan J6, sem falar em outros modelos que estão sendo preparados para os próximos anos.

Se Habib cumprir sua palavra, a JAC não será só a mais bem sucedida marca chinesa do Brasil como também a 14ª marca mais vendida do país, atrás da Mitsubishi. Isso logo de início – a Chery, por exemplo, hoje a chinesa que mais vende aqui, está em 15º.

A hora da verdade está chegando.