JAC J3 Sport 2013

JAC J3 Sport 2013

Com acessórios que sugerem apelo esportivo por todos os lados da carroceria, porém, menos marcantes que os dos arquirrivais (como o Palio Sporting e o Sandero GT Line) e com uma motororização mais forte, o JAC J3 Sport, que foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, marca a chegada da variante bicombustível do motor 1.5 litro que equipa atualmente o sedã médio J5, que, abastecido com etanol, passa a entregar 127 cavalos de potência.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: JAC J2 tem preço reduzido antes de chegar às lojas

O novo modelo JAC J3 Sport traz debaixo do capô o propulsor de 16V com a tecnologia VVT, que dispensa o uso de tanquinho de gasolina para partida a frio, uma tendência entre os últimos motores flex lançados em nosso País. A tecnologia, batizada pela montadora chinesa de JetFlex, será implementada em toda a gama da JAC Motors no Brasil a partir de 2013, ou seja, desde o J2 até a J6, haverá motores movidos tanto com gasolina como com etanol.

Com isso, o motor 1.5 do JAC J3 Sport tem capacidade para entregar 125 cv com gasolina (a mesma potência disponibilizada no sedã) e 127 cv com etanol, e torque máximo de 15,5 kgfm e 15,7 kgfm, respectivamente, disponíveis a 4.000 rpm. A taxa de compressão é a mesma do modelo convencional com motorização menor, de 10:1. De acordo com a JAC, o J3 Sport acelera de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos, com velocidade de 197 km/h.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

Além disso, o JAC J3 esportivo, que pesa 1.070 quilos, traz novos para-choques com aplique em preto nas extremidades das grades da peça dianteira, faróis com máscara negra, rodas com novo desenho, faixas laterais, pretas ou brancas dependendo da cor da carroceria, aerofólio na tampa traseira e emblemas “J3 S” e “Jet Flex”. Por dentro, há painel de instrumentos na cor vermelha, pedaleiras esportivas e novo revestimento dos bancos, com costura vermelha.

Jac J3 Sport

As vendas do JAC J3 Sport começam em dezembro, juntamente com o J2. O preço não foi divulgado.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.