JAC J6 Movie

A JAC Motors anunciou nesta segunda-feira (25) uma nova série especial para a minivan chinesa J6. Trata-se da Movie, que traz como principal diferencial duas telas de DVD (que traz entrada para MP3) de sete polegadas instaladas nos encostos de cabeças dos bancos dianteiros, com fones de ouvido sem fio. “Com isso, o modelo atende à expectativa das famílias que querem proporcionar diversão a bordo, principalmente às crianças”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo chega com preço sugerido de R$ 53,8 mil para a versão de cinco lugares e R$ 55,8 mil para a de sete lugares. Além das duas telas, a JAC J6 Movie traz bancos revestidos em couro, frisos laterais e película escurecida para os vidros. Como os demais modelos da gama há de série ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, duplo airbag, freios ABS, faróis de neblina e sensor de estacionamento. A garantia segue sendo de seis anos, sem limite de quilometragem.