JAC J3 S 1.5 JET Flex e JAC J3 Turin S 1.5 JET Flex

JAC J3 S 1.5 JET Flex e JAC J3 Turin S 1.5 JET Flex

Assim como a chinesa Chery, a JAC Motors já era para estar produzindo seus primeiros automóveis em solo brasileiro. Entretanto, por conta de diversos imprevistos, a inauguração da fábrica nacional da empresa chinesa ficou para apenas o primeiro trimestre de 2016. Na última semana, a empresa anunciou que as obras civis da unidade de Camaçari, no  interior do estado da Bahia terão início no mês de novembro próximo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Nos próximos dias, a JAC Motors vai divulgar a construtora da unidade e, depois disso, será preciso cerca de um ano para a edificação. Serão necessários ainda alguns meses para a instalação das máquinas e ajustes operacionais na linha para dar início na produção. O modelo para ser o primeiro nacional, já foi escolhido, será a nova geração do compacto J3 nas versões hatchback e sedã.

Futura fábrica da JAC Motors na Bahia

Futura fábrica da JAC Motors na Bahia

Para os próximos anos, a JAC Motors planeja uma família de carros de passeio desenvolvida especialmente para os consumidores brasileiros. Nos últimos meses, a empresa trabalhou na viabilização do início das obras, com direito a todas as licenças ambientais e aprovações executivas do projeto.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Com investimento de R$ 1 bilhão, a fábrica baiana da JAC Motors terá a unidade fabril de automóveis (com estamparia, pintura e montagem final), centros de pesquisa e desenvolvimento e pista de testes. A capacidade anual do local será de 100 mil automóveis por dois anos, operando em dois turnos.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

JAC Motors começa construir fábrica em novembro