JAC T40 com nova identidade da JAC Motors

JAC T40 com nova identidade da JAC Motors

Com seis anos de mercado brasileiro, a JAC Motors acaba de anunciar uma nova “cara” para as suas operações no território nacional. A fabricante chinesa passa a adotar um novo logotipo, que estreia como sua primeira reformulação significativa. A novidade será introduzida no novo crossover compacto T40; com estreia nas concessionárias marcada para o início de julho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Como autores de diversas introduções no mercado automotivo brasileiro, quando chegamos, em 2011; como a garantia de 6 anos e a imbatível relação custo/benefício dos automóveis da marca, a JAC Motors encontrou um momento perfeito para promover essa mudança no Brasil. A chegada do T40 será um divisor de águas para o segmento de SUV´s. E nenhum outro modelo seria mais apropriado para estrear essa nova linguagem de marca”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil.

Nova identidade visual da JAC Motors

Nova identidade visual da JAC Motors

O novo logotipo da JAC, idealizado no JAC Italy Design Center, em Turim, na Itália; traz uma fonte própria, em negrito, com letras cromadas, formato oval e fundo preto; traduzindo “inovação, força e qualidade”, conforme informou a empresa. Há também moldura cromada, que “dá um elevado grau de solidez ao conjunto”.

A nova identidade da marca, além dos carros, será utilizada em todo o universo visual nos planos real e virtual; o que inclui o site, promoções, materiais de ponto de venda e, futuramente, a rede de concessionárias autorizadas.

Nova fachada da JAC Motors

Nova fachada da JAC Motors

O reposicionamento da JAC simboliza o comprometimento em acelerar rumo à evolução contínua dos produtos; segundo afirmou o diretor de marketing da JAC Motors Brasil, Marcelo Doratiotto. “Hoje, as pessoas exigem mais dos produtos e das marcas. Os automóveis, em especial. As mudanças anunciadas hoje refletem a personalidade da empresa como líder de inovação e qualidade, com a autenticidade de ser tão jovem no Brasil e já ter conquistado tanto espaço”, diz.

Além do T40, a JAC vai lançar outros modelos nos próximos 18 meses, totalizando nove lançamentos.

Acompanhe o Tracionando também no Facebook, no Twitter e no Instagram!

JAC Motors adota nova identidade visual no Brasil