JAC J5

Sem fazer muito alarde, a JAC Motors diminuiu o preço do sedã médio J5. De acordo com o site da marca de chinesa, o três-volumes agora é oferecido a um valor de R$ 46.990, uma diminuição de bons três mil reais em comparação com o preço praticado anteriormente, já com o desconto de IPI cedido pelo governo, válido até agosto. Antes da diminuição do imposto, o carro era vendido por R$ 53.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ao que tudo indica, essa redução foi feita devido o baixo volume de vendas registrado durante o mês de junho no mercado brasileiro, quando o JAC J5 anotou somente 170 unidades comercializadas. No lançamento, Sergio Habib, presidente da marca no Brasil, estimou vendas de em torno de 700 a 1.000 exemplares do carro todos os meses. Com isso, o J5 passa a ser uma opção tanto quanto interessante.