JAC Rui Chi

JAC Rui Chi

Depois de ser impedida de lançar sua picape grande na China, a JAC resolveu redesenhar a frente do modelo, agora conhecido pelo nome Rui Chi. No ano passado, protótipos do veículo apresentavam uma frente idêntica a da F150, o que gerou um processo da Ford para impedir que a picape chegasse ao mercado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova frente, no entanto, parece saída de algum filme do passado. Lembra vagamente a primeira geração do utilitário esportivo Sorento, da Kia, para citar um exemplo.

Exceto pela reestilização, a picape da JAC é idêntica a anterior. Possui um entreeixos generoso e opções de motor 2.0 a gasolina e 2.4 a diesel além de tração 4×2 e 4×4. O painel de instrumentos traz até tela de LCD e ar condicionado digital.

JAC Rui Chi

JAC Rui Chi

O que surpreende é que a JAC é uma montadora experiente em matéria de utilitários. Ela começou sua operação fabricando caminhões há algumas décadas. Tudo isso causa estranheza afinal com um estúdio próprio na Itália e todo o know-how no assunto por que copiar a Ford? Segundo a imprensa chinesa, a Rui Chi será vendida na América do Sul em breve.

Veja também: JAC Motors produzirá VUC T140 no Brasil

JAC Rui Chi

JAC Rui Chi

Via China Car Times

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.