JAC T40

JAC T40

Depois do sucesso do T5 com câmbio CVT, a JAC Motors prepara novidades para o Brasil. Recentemente, a fabricante chinesa comemorou a marca de 80 mil unidades comercializadas após seis anos de atividade no mercado brasileiro; com um T5 CVT na cor vermelha, vendido em Belo Horizonte (MG). E para comemorar, a marca vai lançar o JAC T40, para se posicionar como o menor crossover da linha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo JAC T40 tem lançamento programado para o dia 3 de julho e deve chegar posteriormente às concessionárias com preço de R$ 60 mil. A intenção da JAC Motors é enfrentar os crossovers compactos mais em conta, como Ford EcoSport e Renault Duster; mas a verdade é que o novo carro vai roubar mesmo as vendas dos hatches travestidos de aventureiros, como Chevrolet Onix Activ, Hyundai HB20X e Renault Sandero Stepway.

JAC T40

JAC T40

Além do visual mais robusto, o T40 vai apostar ainda na lista de equipamentos mais recheada. A versão mais cara será dotada de itens como controle eletrônico de estabilidade; controle de tração; luzes diurnas em LED; assistente de partida em rampas; controle de cruzeiro; sensor de estacionamento traseiro; rodas de liga-leve de 16 polegadas e sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas, conexão Bluetooth, leitor de MP3, entradas USB, SD Card e auxiliar.

Nas dimensões, são 4,13 metros de comprimento; 1,75 m de largura; 1,56 m de altura e 2,49 m de distância entre-eixos. Para efeito de comparação, um HB20X mede 3,94 m; 1,71 m; 1,55 m e 2,5 m, respectivamente.

JAC T40

JAC T40

O motor do JAC T40 será o mesmo do T5, o 1.5 16V VVT JetFlex, que consegue desenvolver até 127 cavalos de potência; associado a um câmbio manual de cinco marchas.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

JAC T40 chega em junho por cerca de R$ 60 mil