JAC T40

JAC T40

Depois do T5 CVT, que conseguiu alavancar suas vendas, a marca prepara a estreia do novo JAC T40, como o BlogAuto já havia flagrado, veja aqui, que vai se posicionar num “nicho entre os compactos aventureiros e a faixa de entrada dos SUVs”, segundo o presidente da empresa, Sergio Habib.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo JAC T40 começará a ser vendido no mercado nacional em junho, provavelmente por menos de R$ 60 mil, se posicionando como o crossover de entrada da marca. Como chamariz, o carro trará um visual mais moderno; com faróis escurecidos; grade frontal e tomada de ar unidas por um acabamento na cor preta; vincos marcantes e linha de cintura elevada nas laterais e lanternas traseiras espichadas.

JAC T40

JAC T40

Por dentro, o destaque do novo utilitário-esportivo da JAC Motors será o espaço para levar até cinco ocupantes; além do painel com comandos ao alcance das mãos do motorista; quadro de instrumentos com elementos digitais e analógicos; sistema multimídia com tela sensível ao toque e opção de detalhes de acabamento em cor contrastante (ainda não confirmada).

O motor do novo JAC T40 será o mesmo do T5, um 1.5 litro flex de quatro cilindros, capaz de gerar até 127 cavalos de potência e 15,7 kgfm de torque. Pelo menos por enquanto, a opção de transmissão automática do tipo CVT não será oferecida – haverá apenas um câmbio manual de seis marchas.

Crossovers da linha da JAC Motors no Brasil

Crossovers da linha da JAC Motors no Brasil

Crescimento em janeiro no mercado nacional

A versão do JAC T5 com transmissão automática conseguiu alavancar as vendas da JAC Motors em nosso País. Em janeiro de 2016, houve um aumento de quase 2% nas vendas, enquanto o mercado nacional registrou queda de 4,13% (149,6 mil vendas em janeiro de 2016, contra 143,5 mil em dezembro do ano anterior).

“O percentual nem interessa muito. O que importa é a inversão da curva. Em um mercado que continua caindo, escapar dessa tendência é fundamental. Estamos satisfeitos por ter acertado no lançamento do T5 CVT, que é o grande responsável por essa mudança positiva”, explica Habib.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Crossover chinês JAC T40 estreia em junho no Brasil