JAC T5 CVT

JAC T5 CVT

A JAC Motors vem colhendo bons frutos com o T5 no mercado brasileiro. Após o lançamento da versão equipada com câmbio automático, o crossover compacto conseguiu registrar um aumento de 380% em suas vendas no mês de novembro, passando de 20 unidades emplacadas em outubro para 96 exemplares comercializados.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Todavia, esse número ainda fica aquém dos 152 carros vendidos em abril. Desde seu lançamento em nosso mercado, em fevereiro deste ano, o novo JAC T5 já conseguiu comercializar 747 unidades.

A nova versão do JAC T5 é equipada com uma transmissão automática tipo CVT, com seis marchas virtuais que podem ser comandadas por meio de uma alavanca no console central. Junto a ela está um motor 1.5 litro JetFlex, com quatro válvulas por cilindro e variador de fase no comando de admissão (VVT), que rende 125 cv com gasolina e 127 cv com etanol, a 6.000 rpm, e torque de 15,5 e 15,7 kgfm, respectivamente, a 4.000 rpm.

JAC T5 CVT

JAC T5 CVT

Por R$ 69.990, o T5 vem equipado com itens como airbags frontais; controle eletrônico de estabilidade e de tração; assistente de partida em rampas; freios ABS com EBD e BAS; sensor de estacionamento traseiro; câmera de ré; alarme antifurto; sistema de monitoramento da pressão dos pneus; Isofix; controle de cruzeiro; sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas e mirror link; ar-condicionado automático e digital; computador de bordo; rodas de liga-leve de 16 polegadas; direção elétrica, entre outros.

Para conferir mais detalhes a respeito da novidade da JAC Motors, confira nossa matéria completa.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

JAC T5 aumenta vendas com câmbio CVT