Jaguar F-Pace flagra no Brasil

Jaguar F-Pace flagra no Brasil

O BlogAuto estava fazendo o test drive do Volkswagen Gol 2017, veja aqui, junto com o amigo Vagner Aquino, do jornal do Diário do Grande ABC, quando cruzamos na estrada com um carro diferente com placa verde, vamos ver o que é e…. eis o novo Jaguar F-Pace no Brasil!!!

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O carro que acabou de ser apresentado na Europa, vai chegar ao Brasil, ainda neste semestre, segundo a assessoria de imprensa no Brasil.

A versão que flagramos, adianta alguns detalhes do que chegará no Brasil, tratava-se de uma unidade equipada com motor 2.0 Diesel com tração integral, que vem equipada com motor 2.0 litros, quatro cilindros turbo e que desenvolve 180 cavalos de potência.

Jaguar F-Pace flagra no Brasil

Jaguar F-Pace flagra no Brasil

Com isso o Jaguar F-Pace acelera de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos e tem velocidade máxima de 210 km/h. A versão flagrada estava equipada com teto solar panorâmico, e rodas de 19 polegadas.

Trata-se do primeiro utilitário-esportivo da linha da fabricante britânica, o visual do novo Jaguar traz influencias do superesportivo F-Type. Entre os destaques está a dianteira com três entradas de ar, faróis em LEDs e vincos marcantes no capô. Nas medidas, são 4,73 metros de comprimento e 2,87 m de distância entre-eixos.

Jaguar F-Pace

Jaguar F-Pace

Entre os motores, o Jaguar F-Pace, como mostramos aqui, vai oferecer, além do diesel que flagramos, um 3.0 V6 de 340 ou 380 cavalos de potência, com transmissão automática ZF de oito velocidades, com opção de tração integral.

Na lista de itens de série, o F-Pace contará com sistema de proteção ao pedestre, rodas de 18 a 22 polegadas, sistema Adaptative Dynamics (que monitora o movimento do veículo 100 vezes por segundo e das rodas 500 vezes por segundo, e proporciona amortecimento contínuo nas diversas condições que o carro pode enfrentar em um mesmo terreno) e sistema Configurable Dynamics (permite ao motorista selecionar manualmente o modo dinâmico ou normal para a transmissão, direção e acelerador).

Jaguar F-Pace flagra no Brasil

Jaguar F-Pace flagra no Brasil

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Haverá ainda head-up display e sistema de entretenimento, com tela sensível ao toque de oito polegadas e navegador com mapas em 2D ou 3D. Haverá ainda uma versão do sistema com processador quad-core, disco rígido de 60 GB e link de internet móvel. Nesta configuração, o Jaguar F-Pace traz uma tela de 10,2 polegadas e som Meridian com 17 alto-falantes e 825 watts de potência.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Segredo: Jaguar F-Pace flagrado no Brasil