Jaguar F-Pace

Jaguar F-Pace

O Jaguar F-Pace será aposta da fabricante britânica para o segmento de crossovers de luxo. O novo modelo, antes de chegar ao mercado, está sendo submetidos a testes extremos, considerados os mais exigentes já implementados pela Jaguar Land Rover. Trata-se do primeiro veículo da marca para a categoria, que deve oferecer uma combinação de desempenho, design e praticidade.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Nós desenvolvemos o F-Pace para oferecer a seus proprietários uma excepcional dirigibilidade e um altíssimo nível de requinte, como se espera de um legítimo Jaguar. Agora, tais níveis são entregues em um veículo capaz de trafegar com desenvoltura em diversas condições de terreno”, disse o diretor de programação de veículos da Jaguar Land Rover, Andrew Whyman.

Jaguar F-Pace

Jaguar F-Pace

“Assim como nós sempre damos uma atenção quase que obsessiva aos detalhes de engenharia e aos componentes que farão parte do modelo, nós estamos mantendo essa postura ao testar esse novo crossover exaustivamente, nas condições mais desafiadoras, tudo para garantir que ele irá superar as expectativas dos nossos clientes ao redor do mundo”, complementa o executivo.

A marca testou o novo Jaguar F-Pace em seu centro de testes em Arjeplog, no norte da Suécia, onde as temperaturas médias durante o inverno raramente ficam acima dos -15°C, podendo atingir picos de 40°C negativos. O local dispõe de uma pista de 60 quilômetros, com diversos obstáculos como montanha, inclinações, retas para testes em alta velocidade e situações off-road, ideais para testar a tração nas quatro rodas, controle dinâmico de estabilidade e do programa All Surface Progress Control.

Jaguar F-Pace

Jaguar F-Pace

Os testes realizados em Arjeplog visa garantir que o F-Pace ofereça uma experiência ao volante tão ágil e dinâmica como qualquer outro Jaguar, seja no asfalto, na neve ou no gelo.

Em Dubai, a marca realiza avaliações com temperaturas acima de 50ºC na sombra. Com a luz solar atingindo diretamente o veículo, as temperaturas da cabine podem chegar perto dos 70°C em situações extremas. Mesmo nessas condições, todos os sistemas de entretenimento, as telas sensíveis ao toque e os controles de temperatura funcionarão perfeitamente, em condições de calor e umidade.

Jaguar F-Pace

Jaguar F-Pace

Com os testes em Dubai, a marca tem como objetivo de aprimorar os sistemas de refrigeração do veículo sob carga muito alta, por meio de uma combinação de alta temperatura ambiente e baixo fluxo de ar.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O Jaguar F-Pace passou também por testes em estradas montanhosas e de cascalho. Essa é a primeira vez que um veículo da Jaguar é submetido à essas condições extremamente desafiadoras.

Jaguar F-Pace

Jaguar F-Pace

O novo crossover será apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt 2015, que acontece em setembro. Sua chegada ao mercado deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Jaguar F-Pace passa por testes extremos